terça-feira, 11 de dezembro de 2007

A minha Leitura

TRIÂNGULO JOTA-O VAMPIRO DENTE DE OURO
Eu adorei ler este livro. É um livro de aventura e mistério até ao fim.
Neste livro fala do famoso Montenegro, que acabava de morrer. O conde Montenegro e os seus três irmãos eram conhecidos por terem roubado a colecção Grimaldi. Só que foram presos logo a seguir ao roubo e um dos seus irmãos morreu durante a operação de prisão. Esse irmão antes de morrer teve escondido no cemitério em que agora o seu irmão Cláudio estava a ser enterrado. Enquanto escondido ele enterrou as jóias numa cerca de cem mil sepulturas. E no momento que ia a fugir da polícia, foi ferido morrendo no dia seguinte. Mas mesmo assim conseguiu transmitir o número da sepultura aos irmãos. Mas como os seus irmãos não se davam muito bem, ele decidiu dar dois da sepultura a cada irmão, na esperança que eles se juntassem novamente, para encontrar as jóias.
Como a polícia ainda andava a investigar o caso para encontrar as jóias, então o triângulo Jota decidiu investigar o caso a sua maneira. Toda esta história se vai desenrolar em volta do desejo de encontrar as valiosíssimas jóias roubadas.
Durante toda esta investigação do triângulo Jota, haverá desafios, medo, enigma para descobrir e muito mas muitos mistérios. Por esse razão é que eu gostei desta história, devido a todo o mistério que se desenvolve em volta desta história.

Este trabalho foi realizado por:
Bruna Cunha Nº3/ 9º3

Sem comentários: